O MASP, Museu de Arte de São Paulo, implantou, em parceria com a BroadNeeds, o sistema de Mural Digital, para exposição de vídeos e anúncios (banners e cartazes digitais). Usando monitores profissionais e equipamentos miniPlayer alugados da BroadNeeds como serviço, o MASP opera de forma independente o sistema Nucleo Media Digital Signage e controla a veiculação dos anúncios em seus monitores, segmentando e agendando as mídias de forma simples e totalmente via Web.
Com o projeto, o MASP expande suas possibilidades e evita toda uma mão-de-obra com veiculação de cartazes físicos, evitando ainda impressões e logística de instalação / troca, e ganhando mais luminosidade, dinamismo e atenção de todos os que passam.
Usando monitores FULL HD de tamanhos que variam entre 47 e 52 polegadas, em um player FULL HD, a qualidade das imagens e vídeos impressiona e chama atenção. Para coletar mais informações e conhecer melhor seu público, o MASP implantou um Retail Tablet em um pedestal, o qual fica estrategicamente posicionado e coleta diariamente uma pesquisa de opinião e satisfação de cada visitante. A pesquisa coleta informações importantes para que a área de Marketing e Comunicação do MASP consiga melhorar seus serviços e até planejar melhor as exposições. Helena Rabethge , gestora da área de Comunicação e Relacionamento, que já utilizava o sistema na OSESP, comemora a implantação no MASP e o avanço significativo que o MUSEU conseguiu dar com a implantação desta tecnologia.